A nova diretoria do Flamengo, sob comando de Luiz Eduardo Baptista (BAP), enviará ao Conselho Deliberativo um orçamento ambicioso para 2025. O clube prevê um faturamento de R$ 1,4 bilhão e reservou 30 milhões de euros para contratações. Além disso, ainda há 23 milhões de euros disponíveis para reforços.
Com essa estrutura financeira, o Flamengo já concretizou algumas aquisições. O atacante Juninho, ex-Qarabağ FK, foi contratado por 5 milhões de euros e assinou até 2028. Já o zagueiro Danilo, que rescindiu com a Juventus, fechou contrato até 2026.
Além desses reforços, a diretoria avalia novas contratações. O volante Casemiro, atualmente no Manchester United, está na mira. Com pouco espaço na equipe inglesa, o jogador pode ser emprestado. Outro nome especulado é o meio-campista Jorginho, do Arsenal, cujo contrato termina em junho. Filipe Luís, atual técnico do Flamengo, teria influenciado na possível vinda do atleta.
Essas movimentações demonstram a estratégia da nova gestão. O clube busca reforços experientes para manter-se competitivo em todas as competições de 2025.
Deixe um comentário