Nesta quinta-feira (30), Gabigol, finalmente, teve uma excelente atuação no Cruzeiro e foi o grande destaque da goleada por 4 a 1 sobre o Itabirito, na Arena Independência, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Gabriel marcou três gols, sendo dois de pênaltis para a equipe celeste.
Mesmo contra uma equipe frágil e lanterna de seu grupo no Estadual, o Cruzeiro fez um primeiro tempo muito produtivo. O trio Dudu-Matheus Pereira-Gabigol surgiu efeito, com passes espetaculares e jogadas de profundidade, especialmente de Dudu e Marquinhos, autor do outro gol da Raposa.
Polêmica da noite em Itabirito x Cruzeiro na Arena Independência
Só que um lance polêmico foi protagonista nas polêmicas do jogo no Independência. Quando o placar já anotava 3 a 0 para o Cruzeiro, o árbitro Michel Patrick Costa Guimarães assinalou uma penalidade por suposto toque de mão do volante Serginho dentro da área.
A princípio, Guimarães assinalou a infração, mas precisou ir à cabine do VAR para checar o lance mais uma vez. A câmera do Premiere FC, que transmite o Campeonato Mineiro, repetiu a jogada por várias vezes. A pelota, de fato, acerta o peito de Serginho. Pênalti mal marcado|
Deixe um comentário