Pedro Caixinha tem autonomia no Santos para tomar decisões importantes, contando com o respaldo da diretoria, que confia em seu trabalho para conduzir a equipe ao longo da temporada. No entanto, o treinador nunca foi unanimidade entre os torcedores. Muitos contestaram sua contratação e parte da torcida acredita que uma mudança no comando já deveria ter ocorrido. Vale lembrar que Caixinha esteve próximo de acertar com o Grêmio, mas a negociação não avançou.
O técnico português tem plena consciência do cenário, ainda mais após a eliminação no Campeonato Paulista diante do arquirrival Corinthians. Na ocasião, Neymar foi poupado da partida e, posteriormente, teve uma lesão confirmada, aumentando as dificuldades do Peixe na temporada.
Léo Godoy não agrada e pode deixar o Santos
A diretoria espera uma evolução do time para o início do Campeonato Brasileiro, cuja estreia está marcada para o dia 29, contra o Vasco, em São Januário. Neymar segue trabalhando para estar à disposição nessa partida.
Por outro lado, um jogador que não tem agradado ao treinador é o lateral-direito Léo Godoy. Contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR, o argentino chegou com certa expectativa, mas seu desempenho na Vila Belmiro tem sido muito abaixo do esperado.
Conforme já divulgado com exclusividade pelo jornalista Matheus Fontes no dia 13 deste mês, o Santos estuda a devolução do jogador. Apesar do contrato de empréstimo válido até dezembro, a tendência é que o Peixe antecipe sua saída. Godoy já tem consciência de que não faz mais parte dos planos da comissão técnica.
Deixe um comentário