Raphael Veiga teria acordo definido para deixar o Palmeiras

A possível saída de Raphael Veiga do Palmeiras ganhou força após declarações do empresário André Cury. Em entrevista ao jornalista André Hernan, no canal UOL, Cury revelou que existe um acordo para a venda do meia na próxima janela de transferências.

“O Palmeiras sabe a importância do Raphael e, nesse sentido, sempre faz renovação e segura, sempre promete que vai deixá-lo sair na próxima janela e acaba não deixando. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas eu não sei se vão cumprir. Ele gosta muito do Palmeiras, o fato de ser palmeirense ajuda para ficar”, afirmou o empresário.

Desde a chegada de Abel Ferreira, Veiga se consolidou como um dos principais jogadores do time, frequentemente despertando o interesse do futebol europeu. No entanto, a diretoria alviverde tem priorizado a manutenção de suas principais peças, mesmo após uma movimentação intensa no mercado de 2025, que trouxe reforços de peso como Paulinho, ex-Atlético-MG, e Vitor Roque, contratado junto ao Barcelona.

Com contrato válido até abril de 2027, Raphael Veiga soma 336 jogos pelo Palmeiras, com 104 gols e 49 assistências. Além disso, conquistou títulos expressivos pelo clube, incluindo duas Libertadores (2020, 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2022, 2023), uma Copa do Brasil (2020), quatro Paulistas (2020, 2022, 2023, 2024), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).

A possível saída do camisa 23 pode representar uma grande mudança no elenco alviverde, que segue em busca de reforços para atender às exigências do técnico Abel Ferreira.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *