O Palmeiras tem até o dia 28 de fevereiro para reforçar o elenco e foca na contratação de Vitor Roque para solucionar os problemas ofensivos. O clube já tem um acordo com o Barcelona e aguarda a liberação do Betis para concluir a negociação. Há otimismo internamente para um desfecho positivo nas próximas horas.
Além de Vitor Roque, o técnico Abel Ferreira deseja mais reforços, especialmente com a disputa do Super Mundial de Clubes no horizonte. A diretoria abriu conversas com Gabriel Pec, ex-Vasco, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy.
O jogador tem contrato com o clube da Major League Soccer até 2028 e uma multa rescisória elevada, estimada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 599 milhões). O Palmeiras iniciou contato com o estafe do atleta e, em seguida, deve negociar com o time norte-americano, mas já definiu que não entrará em leilão.
Gabriel Pec também desperta interesse na Europa. O Atlético de Madrid monitora a situação e pode fazer uma oferta de 18 milhões de euros, enquanto o Arsenal planeja retomar as negociações com o Los Angeles Galaxy na próxima semana. Na última temporada, o meia-atacante somou 19 gols e 15 assistências na MLS.
Enquanto busca reforços, o Palmeiras segue sua preparação para o próximo compromisso. O time de Abel Ferreira enfrenta o Mirassol no domingo (23), às 18h30 (de Brasília), no Campos Maia, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
Deixe um comentário